Turista é Morto em Assalto na Praia de Copacabana Após Show de Taylor Swift

Compartilhe essa notícia com seus amigos!



Na madrugada de domingo (19), Gabriel Mongenot, 25 anos, turista de Mato Grosso do Sul, foi vítima de um latrocínio nas areias de Copacabana, após o show de Taylor Swift. Dois dos três suspeitos, recém-saídos da prisão, foram presos horas antes do crime.

Três criminosos, com histórico criminal, abordaram o grupo de amigos de Gabriel, que estava na cidade para o show. O crime ocorreu por volta das 3h. A vítima, com pulseiras características de fãs de Taylor, foi encontrada morta próximo ao espelho d’água.

Os assaltantes, irritados com a falta de pertences valiosos, atacaram Gabriel, que acordou assustado durante o assalto. Os criminosos levaram chaves de veículo e celulares. Dois suspeitos foram detidos, incluindo Alan Ananias Cavalcante, solto em audiência de custódia no sábado.

O segundo preso, Anderson Henriques Brandão, confessou participação no crime, enquanto um terceiro, Jonathan Batista Barbosa, está sendo procurado. Investigações revelam histórico criminoso dos suspeitos em Copacabana.

A Delegacia de Homicídios da Capital e a Polícia Militar intensificam esforços para localizar Jonathan. O caso destaca a urgência na revisão de processos de liberação de suspeitos.



Turista é Morto em Assalto na Praia de Copacabana Após Show de Taylor Swift