Terceira Morte de Fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro Após Show

Compartilhe essa notícia com seus amigos!



A passagem da cantora Taylor Swift pelo Brasil, durante a turnê ‘The Eras Tour’, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, foi marcada por uma tragédia. Após o término das apresentações, mais um fã foi encontrado desacordado nas proximidades do estádio. O Corpo de Bombeiros informou que um jovem de 23 anos foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não respondeu às manobras de reanimação e faleceu com suspeita de mal súbito.

O hospital emitiu uma nota confirmando o óbito e lamentando o ocorrido. No entanto, o prefeito Eduardo Paes negou qualquer relação da morte com o evento, alegando que o paciente tinha problemas de saúde preexistentes.

Esta é a terceira morte de fãs de Taylor Swift durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, faleceu após passar mal na grade em frente ao palco. No domingo, outro fã, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi esfaqueado nas areias da Praia de Copacabana.

As autoridades estão investigando as circunstâncias dessas mortes e qualquer possível relação com o evento da cantora. O prefeito pediu cautela na divulgação de informações equivocadas e reiterou que o óbito mais recente não tem ligação com o show.



Terceira Morte de Fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro Após Show