Neymar e Biancardi: Acordo com ‘Obrigação’ de Silêncio e Pensão Milionária

Compartilhe essa notícia com seus amigos!



O relacionamento entre o astro do futebol Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim após inúmeras polêmicas envolvendo o atacante do Al-Hilal e da Seleção Brasileira. Entretanto, o término da relação exigiu acordos nos bastidores para preservar a imagem do jogador como um “bom pai”.

O jornalista Thiago Sodré foi o primeiro a revelar os detalhes desse acordo. Neymar Pai desempenhou um papel fundamental na negociação, estabelecendo as bases para que ambas as partes saíssem dessa situação com a reputação intacta. Como parte desse acordo, Neymar terá a oportunidade de manter um contato constante com a filha Mavie. Uma das cláusulas, por exemplo, prevê que a menina possa passar as férias com o jogador, e Bruna e Mavie podem viajar para encontrá-lo, caso desejem. Em troca, Bruna receberá uma pensão substancial no valor de R$ 200 mil, juntamente com benefícios como moradia de luxo, carros blindados, seguranças e babás.

Uma das cláusulas adicionais pede que Bruna mantenha discrição em relação a Neymar perante a imprensa, evitando mencionar o nome do jogador nas redes sociais, especialmente em situações polêmicas.

De acordo com Sodré, o acordo foi aceito por Bruna antes mesmo do término do relacionamento, influenciada por familiares. No entanto, tanto a irmã de Neymar, Rafaella Santos, quanto sua mãe, Nadine Gonçalves, não concordaram com os termos, considerando o valor da pensão e os benefícios substanciais, especialmente em comparação com o valor pago à mãe de David Lucca, primeiro filho de Neymar, que recebe R$ 106 mil de pensão.



Neymar e Biancardi: Acordo com ‘Obrigação’ de Silêncio e Pensão Milionária