Marido de Cantora Gospel Sara Mariano é Preso Após Confessar Crime

Compartilhe essa notícia com seus amigos!



Na sequência da descoberta do corpo da cantora gospel Sara de Freitas Souza, de 35 anos, em um matagal na Região Metropolitana de Salvador, seu marido, Ederlan Santos Mariano, foi preso na madrugada de sábado (28) após confessar o crime. Ele está detido na carceragem da 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, também na Região Metropolitana de Salvador. A prisão é temporária, com um prazo de 30 dias, e um mandado de busca domiciliar foi decretado na residência do suspeito.

O pedido de prisão temporária, apresentado pelo delegado Euvaldo Costa, alegou que Ederlan Mariano tinha a intenção de destruir possíveis provas armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações, bem como de evitar a aplicação da lei penal.

Sara Mariano havia sido vista pela última vez ao sair de sua casa no bairro de Valéria, em Salvador, onde morava com Ederlan e a filha de 11 anos. O suspeito, quando registrou o desaparecimento da esposa, afirmou que ela tinha saído para participar de eventos religiosos, mas não especificou a igreja.

No entanto, um pastor, amigo da cantora, desmentiu essa versão, afirmando que não houve eventos em igrejas do município no dia e horário mencionados por Ederlan Mariano.

No mesmo dia em que o corpo de Sara foi encontrado, parcialmente queimado, à beira da rodovia BA-093, seu marido reconheceu o cadáver, afirmando ter encontrado um anel e uma sandália da esposa no local.

Além disso, a irmã de Sara Mariano divulgou um áudio em que a cantora mencionava que seu marido estava interessado em comprar uma arma. No áudio, Sara afirmou que terminaria o relacionamento se a compra da arma se concretizasse. A descoberta do corpo deixou familiares e amigos em luto e abalou a comunidade gospel.



Marido de Cantora Gospel Sara Mariano é Preso Após Confessar Crime