Juliette Encerra Parceria com Rodamoinho Após Polêmicas de Plágio

Compartilhe essa notícia com seus amigos!



Juliette Freire surpreendeu ao romper sua parceria com a gravadora Rodamoinho Records, fundada por Anitta, após enfrentar acusações de plágio em pelo menos quatro projetos. A ex-BBB assinou com a empresa em 2021, logo após sua saída do BBB 21, lançando um EP e seu álbum de estreia.

O comunicado conjunto, divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (13), anunciou o término do vínculo a partir de janeiro de 2024. A Rodamoinho agradeceu à cantora pela parceria, mencionando respeito e amizade. As acusações de plágio iniciaram em 2021, envolvendo a capa do EP, que foi comparada à de Pabllo Vittar.

As polêmicas se estenderam a supostos plágios de Manu Gavassi e Iza, culminando no recente caso envolvendo Emicida. O projeto “Magia Amarela”, de Juliette e Duda Beat, foi cancelado pela Bauducco após alegações de plágio. A ex-BBB se desculpou, esclarecendo seu papel como intérprete contratada.

O término da parceria levanta questões sobre o impacto nas futuras empreitadas musicais de Juliette, enquanto a Rodamoinho enfrenta o desafio de gerenciar a controvérsia em torno das acusações de plágio. O desfecho marca uma reviravolta na trajetória artística da vencedora do BBB 21, que agora buscará novos caminhos em sua carreira musical.



Juliette Encerra Parceria com Rodamoinho Após Polêmicas de Plágio