Após a notícia de que Dyane Akacio, de 27 anos, alega ser filha de Leonardo e busca um teste de DNA, João Guilherme se manifesta com esperança de ter uma nova irmã. Dyane, que é natural do interior de São Paulo e trabalha como modelo em Portugal, recentemente descobriu sua verdadeira paternidade através de uma carta de sua mãe biológica, que enfrenta um câncer terminal. Atualmente, Leonardo é pai de sete filhos.
O ator e cantor João Guilherme se pronunciou após a notícia de que Dyane Akacio, de 27 anos, alega ser filha de Leonardo, o famoso cantor sertanejo brasileiro. A notícia gerou grande repercussão e curiosidade, e João Guilherme expressou seu ponto de vista sobre o assunto.
Em um comentário feito em uma página do Instagram que noticiou a história, João Guilherme revelou sua torcida para que Dyane seja, de fato, filha de Leonardo. O ator escreveu: “Tomara que seja (filha de Leonardo)”. Essa declaração indica um gesto de apoio e simpatia da parte de João Guilherme em relação à possível nova irmã.
A história de Dyane Akacio é marcante, já que ela relata ter sido adotada por uma família e só recentemente descobriu a verdade sobre sua paternidade. A revelação ocorreu por meio de uma carta escrita por sua mãe biológica, que está enfrentando um estágio terminal de câncer. A jornalista Fabíola Reipert, do programa “Balanço Geral” da Record, divulgou essas informações, tornando o caso amplamente conhecido.
Leonardo, o suposto pai de Dyane, é um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil e é conhecido por sua carreira musical bem-sucedida. Atualmente, ele é pai de sete filhos, e Dyane Akacio poderia se tornar o oitavo membro dessa família.
O caso envolvendo a paternidade de Dyane Akacio é uma história de grande interesse do público, pois lida com questões familiares e relacionamentos, além de envolver uma figura pública proeminente como Leonardo. Os desdobramentos dessa situação certamente continuarão a atrair atenção e curiosidade.