Hailey Bieber, modelo e esposa do cantor Justin Bieber, abriu o coração em uma recente entrevista à GQ, onde tratou de temas delicados, como os boatos de gravidez que circulam atualmente. Ela também compartilhou seus pensamentos sobre maternidade, fez observações sobre a mídia e revelou seu desejo de ser mãe junto com o seu marido.
A modelo abordou os rumores de gravidez que têm surgido com frequência em sua vida. Hailey admitiu que fica desanimada com a pressão da mídia, que muitas vezes a acusa de estar grávida por motivos triviais, como um inchaço temporário. Ela afirmou: “Não posso ficar inchada uma vez sem estar grávida? Seria uma mentira se eu dissesse: ‘Oh, sim, eu não dou a mínima’”.
Hailey alfinetou a mídia, sugerindo que quando ela estiver realmente grávida, os jornais serão os últimos a saber da notícia. Em relação à maternidade, ela expressou seu desejo de ter filhos com Justin Bieber, ressaltando que é um assunto íntimo e privado. Hailey afirmou: “É algo que acontecerá quando chegar a hora. Deixe-me fazer o que eu quiser com meu corpo, e vocês podem fazer o que quiserem com o seu. Vamos deixar ser assim”.
Quando questionada sobre a exposição de seus futuros filhos à mídia, Hailey refletiu que essa exposição provavelmente será inevitável. Antes de seu casamento com Justin Bieber em 2018, ela havia expressado o desejo de criar seus filhos longe dos holofotes, mas agora reconhece os desafios dessa decisão em um mundo tão público.