Ex-marido de Naiara Azevedo nega violência

Compartilhe essa notícia com seus amigos!



Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo, negou as acusações de violência doméstica feitas por ela. Em resposta, o empresário afirmou que nunca a agrediu nem se apropriou de seus pertences, ressaltando sua contribuição para a construção da carreira da artista. Apesar dos ataques online direcionados a ele e à família, Rafael disse que mantém a consciência tranquila.

Naiara Azevedo registrou denúncia na delegacia de Goiânia, alegando ter sido vítima de agressões físicas por parte do ex-marido. As acusações incluem sacudir pelos braços, puxar cabelos e orelhas, e um soco na mão direita, deixando hematomas evidentes. A cantora também relatou ameaças, indicando que Rafael prometeu acabar com sua vida e carreira.

O casal, que foi casado por 10 anos, oficializou o divórcio em outubro de 2021. Naiara revelou ao Fantástico que Rafael, responsável pela parte administrativa de sua carreira, limitava seus ganhos a R$ 1 mil, enquanto ela poderia receber até R$ 7 milhões mensalmente.

A equipe jurídica da cantora apontou o crime de violência patrimonial, conforme previsto na Lei Maria da Penha, destacando que tal prática visa controlar o patrimônio da mulher. Naiara, temendo por sua vida, registrou boletins de ocorrência contra o ex-marido, incluindo uma denúncia adicional de constrangimento ilegal relacionada ao acesso a equipamentos para seus shows. A artista revelou ainda o temor ao descobrir que Rafael fez um seguro de vida em seu nome, sendo ele o beneficiário.



Ex-marido de Naiara Azevedo nega violência