Corpo da Cantora Gospel Sara Mariano Deve ser Liberado do IML em Salvador

Compartilhe essa notícia com seus amigos!



O corpo da cantora gospel Sara Mariano, vítima de um trágico homicídio, deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (30) do Instituto Médico Legal (IML) em Salvador. A mãe e a irmã da vítima, que são do Ceará, estiveram no IML no domingo (29) para fazer o reconhecimento do corpo. Em seguida, os familiares de Sara devem seguir para a 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, onde o caso está sendo investigado, para prestar depoimento.

A trágica morte de Sara Mariano, que foi encontrada morta e carbonizada às margens da BA-093 no município de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, chocou a todos. O autor do crime foi o próprio marido de Sara, Ederlan Mariano, que confessou o delito. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ederlan planejou o assassinato desde setembro.

O advogado da família da cantora gospel revelou que Sara vinha sofrendo abusos físicos, verbais e sexuais por parte de Ederlan em um relacionamento tóxico. O caso resultou na prisão temporária de Ederlan Mariano, que será mantida por um período de 30 dias. O casal tinha uma filha de 11 anos.

O trágico evento levanta a importância de combater a violência doméstica e o abuso nas relações e destaca a necessidade de apoio e recursos para as vítimas.



Corpo da Cantora Gospel Sara Mariano Deve ser Liberado do IML em Salvador