Cristiano, membro da renomada dupla Zé Neto & Cristiano, abriu seu coração em uma conversa com o jornalista Renato Sertanejeiro, refletindo sobre um dos períodos mais desafiadores de sua vida. Ele falou sobre como enfrentou a perda de sua mãe e a depressão, ao mesmo tempo em que testemunhou seu parceiro musical, Zé Neto, lutando contra a mesma doença.
O cantor compartilhou: “É a primeira vez que eu falo sobre isso. Eu fiquei doente devido à perda da minha mãe. Quando eu estava me recuperando, o Zé também ficou muito doente. Ele estava completamente fora de controle com o álcool e teve que recorrer a medicamentos para depressão. Eu vi o Zé no ponto mais baixo.”
Ele continuou, expressando as dificuldades de discutir o assunto, mencionando que havia o medo de que falar sobre isso pudesse prejudicar suas carreiras. “Cada vez que tínhamos que cancelar um show, tínhamos que dar desculpas, você sabe? O Zé estava se deteriorando, e eu me questionava que tipo de mundo era esse.”
Zé Neto também compartilhou sua luta contra a depressão, revelando que na época chegou a pesar 74 quilos, muito menos do que seu peso normal de 103 quilos. Essa conversa franca lança luz sobre a importância de discutir a saúde mental, mesmo no cenário da música sertaneja.
Ver essa foto no Instagram