O renomado DJ Alok recorreu às redes sociais neste domingo (8/10) para expressar sua indignação diante do estado de guerra que assola Tel Aviv, Israel. Além de demonstrar preocupação com os trágicos eventos que ocorrem na região, Alok também compartilhou informações sobre seu pai, Juarez Petrillo, que atualmente se encontra no país, aguardando um retorno seguro ao Brasil.
Alok iniciou sua mensagem expressando sua consternação diante do ataque covarde que resultou na utilização de mais de 2.500 mísseis e na invasão de diversas áreas do sul de Israel, ceifando a vida de milhares de inocentes.
O DJ explicou que seu pai estava em Israel devido a um compromisso profissional, onde se apresentaria em um evento. Ele esclareceu que Juarez Petrillo não era o organizador do evento, mas sim uma das atrações contratadas para se apresentar em um festival que havia licenciado o uso do nome do evento, seguindo um padrão que já ocorreu em outros países.
Alok ainda detalhou a situação atual de seu pai, que se encontra seguro em um bunker, aguardando orientações para seu retorno ao Brasil.
Ele finalizou sua mensagem expressando suas preces para as pessoas desaparecidas, o povo da região que sofre com os horrores dessa guerra cruel e os familiares que enfrentam a dor nesse momento de grande tristeza.
Essa postagem de Alok reflete a preocupação global com os eventos em Israel e o impacto que eles têm em muitas vidas ao redor do mundo.